quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESTAQUE: ACADEMIA

clip_image002

SPA FITNESS foi desenvolvido originalmente por Nara Pereira, com o impreterível apoio de seu esposo Loro. No início de 2009, eram ministradas basicamente aulas de AeroJump, no quintal de sua casa, tendo como foco principal as clientes da estética “SPA Sonho de Noivas”.

A SPA Fitness – Academia & Treino Personalizado” aconteceu como continuação deste projeto. E tem como pontos fortes a experiência e formação acadêmica de seus parceiros, Loro/Nara e Patric Gedeon/Jackeline.

Aliado a esses fatores podemos relacionar a amizade e parceria estabelecidas com o Elpídio e Marília, “SPA Sonho de Noivas”, Equipe da Mix Alex, entre outros.

Apoio do Sr. Fernando e Dona Elisa foram como colunas para a viabilização do projeto. A organização e planejamento foram passos fundamentais, conhecer outras cidades, outros projetos, atendimento diferenciado, aparelhos e espaços multifunções, sempre pensando no bem-estar e qualidade de vida dos clientes.

Podemos ressaltar que em 1 ano de funcionamento, o Profissionalismo da nossa equipe foi uma marca registrada. Nara Pereira – Bacharel e Licenciada em Educação Física, com Pós-graduação em Personal Trainer, além de diversos cursos na área de estética - Patric Gedeon – Bacharel e Licenciado em Educação Física, com Pós-graduação em Avaliação Física e Prescrição de Exercício, com experiência na área de musculação e atendimento personalizado.

Ao conjunto desses fatores atribuídos os frutos colhidos e os sonhos realizados, hoje ser reconhecidos como a melhor como a melhor academia da cidade, é para nós muito mais que uma honra e um privilégio. É o momento mais especial na vida de um empreendedor, é a forma mais clara de entender que o sonho deixou de ser uma “UTOPIA” e começa a se tornar uma conquista... não de uma pessoa... mas de uma equipe. A equipe da SPA FITNESS – Academia & Treino Personalizado.

clip_image006clip_image004

Direção: Patric Gedeon e Jackeline

Fone: (38) 9126-8019 – (38) 9113-4603