quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESTAQUE: CASA DE PEÇAS (CARRO)

clip_image002[4]

Márcio Farley Cardoso

Nasceu na cidade de Monte Azul

Dia 14 de outubro de 1982

Filho do Sr: Marcionilio Cardoso Filho e da Sra. Maria da Soledade Cardoso

Casado com a Sra. Ana Cristina Barbosa Teles Cardoso

Formado em Administração

Começou a sua primeira loja de Peças em 1999 na cidade de Gameleiras e em 2009 expandiu os seus negócios comprando uma loja de Peças em Monte Azul, foi um sonho a mais a ser conquistado.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, aos meus pais, minha esposa por sempre me apoiar e me ajudar e a todos os clientes e amigos”

Deus Abençoe.

clip_image004[4]

O sucesso do nosso trabalho é o resultado de um trabalho conjunto, por isso dirijo meus agradecimentos a todos que contribuíram para esse resultado.