quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DESTAQUE: FONOAUDIÓLOGA

clip_image002

Ana Patrícia Mendes Costa da Silva

Ana Patrícia Mendes Costa da Silva, nascida em 05 de Novembro, casada com Ivan Alves da Silva Costa, filha de Antônio Silveira Costa (sempre presente) e Maria José Mendes Costa I, Cursou Bacharelado em Fonoaudiologia em Alfenas – MG e concluiu em Dezembro de 2001. Pósgraduação em Educação Especial Inclusiva pela PUC – MG concluída em outubro de 2005, além de vários cursos de atualização e aperfeiçoamento, Cursos de intervenção, Estágios, participação em Encontros, palestras e conferências.

Exerceu sua função de fonoaudióloga em Tocantins na cidade de Paulo Afonso durante 2 anos no período de 2002 a 2004, exercendo sua função na APAE, Hospital e Empresa, realizando Audiometria Ocupacional. Voltou para sua terra devido ao pedido de seu pais e conseguiu emprego em Monte Azul, no qual foi muito bem recebida e acolhida desde março de 2004 onde encontra-se instalada até a presente data. Foi escolhida pela prefeitura para trabalhar na APAE e Posto de Saúde realizando atendimento clínico para a população de Monte Azul.

Trabalhou em Mato Verde de 2005 a 2007 prestando serviço ao município e com consultório particular. Prestou serviço na sua função de fonoaudióloga em Catuti no período de 2005 a 2008 atuando em Posto de Saúde e Escola Municipal. Foi professora do Curso Técnico em Farmácia no Colégio Podium em 2004. Realizou Audiometria Ocupacional para as empresas: EMSA S/A em 2003; Pavisan Ltda em 2004; C.S.D Engenharia e Comércio Ltda em 2006; e EMPRESER em 2007. Ministrou palestra remunerada sobre deficiência e distúrbios de aprendizagem no contexto escolar com duração de 50 horas para um projeto da APAE em 2004. Realizou evento sobre a “Arte de falar em Público” para profissionais da voz em 2005 também em Monte Azul.

Atualmente trabalha no NASF e APAE de Monte Azul prestando serviço ao município de Monte Azul e atende na Clínica Audiofono Anjos.

 

clip_image004

Referência: Funciona no prédio da Fisio Saúde.

Honrada em participar deste grande evento, agradece e cumprimenta a Promoter e agraciados da noite.