quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESTAQUE: INFORMÁTICA

clip_image002

Juliano Figueirôa Teles

Juliano Figueirôa Teles, nascido no dia 15 de Setembro 1976, em Montes Claros, porém criado em Monte Azul, filho do Sr. Jorge Olímpio Teles e Dona Maria das Mercês Figueirôa Teles, casado com Silvânia Gonçalves dos Anjos.

Começou a trabalhar muito cedo aos 12 anos como ajudante de mecânico na Oficina Figueirôa, aos 15 anos passou a trabalhar como montador de móveis na Minas Móveis, aos 16 anos após ter concluído cursos na área de informática começou a trabalhar como instrutor, e em 1991 começou a ministrar cursos de informática em diversas cidades brasileiras, retornando no fim do ano de 1996 para Monte Azul, em 2009 concluiu a graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Em 05 de março e 1997 foi criada a CONNECTIONS INFORMÁTICA da qual era sócio minoritário e em 1999 tornou-se proprietário da empresa e ao longo dos anos a empresa reunificou sua atuação comercial, atualmente como Loja Especializada em produtos de informática, Escola de Informática, Manutenção e Assistência técnica em computadores, Recarga em cartuchos de tinta, Papelaria, Lan-House, Lanchonete, Loja de Utilitários Domésticos, Equipamentos de Segurança, Rádio 98 FM, Carro de Som Volante, Provedor de Acesso à Internet Banda Larga MonteNet e a mais nova investida o Site Oficial da Cidade de Monte Azul um verdadeiro portal que retrata e resgata a história de nossa cidade .

E em 05 de março 2010 a CONNECTIONS INFORMÁTICA, que agora tem uma nova denominação GRUPO CONNECTIONS completou 13 anos de atuação comercial em Monte Azul trazendo conhecimento, tecnologia e qualidade a todos que precisaram ao logo dos anos de nossos serviços.

AGRADEÇO A DEUS E A TODOS AQUELES QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE ME AJUDARAM AO LONGO DESSES 13 ANOS DE MUITA LUTA E TRABALHO DEDICADO AO POVO MONTEAZULINO.

clip_image004

Parabeniza a todos os participantes, promoter e homenageados pela belíssima festa.