quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESTAQUE: MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICO

clip_image002

José Rodrigues da Silva

José Rodrigues da Silva, nascido em 01/11/1954, natural de Marinho, município de Monte Azul, filho de Geraldino José da Silva e Luzia Alves de Souza.

Casado com Cleide Muniz, pai de: Fernanda Érica, Hemerson, Jakson, Thaís Muniz e Airton Matheus.

Iniciou sua atividade profissional como ajudante de padeiro, e também garçom na mesma empresa da capital de São Paulo, no período de (1971 a 1973).

Em seguida retornou para Monte Azul – MG, sua cidade natal, onde inaugurou o “Minas Bar”, barzinho social que marcou gerações, durante 08 anos.

Passou a ser proprietário da Minas Móveis, situada a Alameda Manoel Teixeira da Silva, tendo como especialidades: Móveis e Eletrodomésticos em geral. Hoje empresário e industrial, em sucedido, conhecido em todo o município e norte de minas, pela sua revenda e fabricação de estofados.

Foi homenageado diversas vezes como destaque empresarial nas cidades de Monte Azul, Espinosa e Porteirinha, nos anos de (1991 a 2001).

Em reconhecimento ao seu desempenho ao seu desempenho industrial foi homenageado na cidade de Porteirinha, no Clube Social, na Festa Persona Vip, no dia 04 de maio 2002.

Também foi homenageado no período de (1983 a 2006) como preferência pública.

Novamente eleito como a melhor de 2010 versão 2009.

clip_image004

Minas Móveis na oportunidade, vem dividir esta tão gratificante homenagem com todos os seus clientes, os verdadeiros responsáveis pelo sucesso.