quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESTAQUE: PROFESSOR

 

clip_image002

Sirley da Silva Fagundes Rodrigues

Professora Sirley da Silva Fagundes Rodrigues, natural de Montes Claros-Mg, filha do célebre casal Fernando Fagundes Jácome (in memorian) e Juracy da Silva Jácome. Casada com Nilson Antunes Rodrigues, mãe de Fernanda Natállye Fagundes Rodrigues e sogra de Antônio Leão.

Cursou o Ensino Fundamental na Escola Estadual Rodrigues Alves e Escola Estadual de Monte Azul, Magistério na Escola Estadual de 1º e 2º Graus de Monte Azul-MG. Graduou-se em Letras/Francês pela PUC-MG em Belo Horizonte/MG, pós-graduou-se em Gramática da Língua Portuguesa pelas Faculdades Integradas Simonsens-RJ, hoje, doutoranda em Educação pela UTAD em Portugal.

Atua na educação Pública de MG como professora de Língua Portuguesa e respectivas Literaturas e atuou, por cinco anos, na Educação Particular de Mato Verde no Instituto Superior de Educação Verde Norte – FAVENORTE nos cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu do ISEJAN/SOEBRÁS- Janaúba/MG. Palestrante de temas educacionais voltados, especificamente, para a área das Letras, revisora de obras literárias, científicas e religiosas e homenageada como Professora Destaque do Norte de Minas/2008.

Sente-se honrada e agradecida à sociedade monteazulina pelo reconhecimento profissional. “Todo o comprometimento e desempenho como educadora é, exclusivamente, em prol do desenvolvimento intelectual dos educandos”. Muito obrigada Monte Azul por tão grande honraria!!!