quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NOME DE EXPRESSÃO

clip_image002

Colégio Podium

ONTEM SONHO; HOJE REALIDADE

O Colégio Podium nasceu em 2002. Nasceu de um sonho de pais e professores que viram a necessidade de um ensino de qualidades para seus filhos e conterrâneos. Vários pais conscientizaram-se da importância de uma escola particular e perceberam que seus filhos, bem mais precioso, deveriam estudar aqui, próximos ao aconchego do lar, já que o mundo tornava-se cada vez mais violento.

Com isso, o Colégio Podium cresce e faz com que o município tenha muito a lucrar com essa escola particular de qualidade. Que bom! Uma escola em que os filhos de Monte Azul podem estudar desde a infância até a conclusão do Ensino Médio. E, a partir daí, é só emoção na aprovação do vestibular!

Em 2009, o Colégio ganha um forte impulso, sob a direção de Jean Franco de Souza, Maria Cinelândia Rodrigues Teixeira Freitas e Mirian Rivane Tenório de Freitas Santos. Essa equipe de professores competentes e preocupados com a educação assume o Colégio Podium com o compromisso de, em parceria com professores, funcionários e pais, oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, voltada para o crescimento de cada um, inserido no mundo globalizado.

A equipe agradece pelo voto de confiança dos pais e empenho dos alunos, professores e funcionários que fazem do Colégio Podium a melhor escola de Monte Azul.

Nosso muito obrigado! Direção do Colégio Podium.

clip_image003