quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOME DE EXPRESSÃO

 

clip_image002

José Teixeira da Silva Neto

José Teixeira da Silva Neto, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Azul-MG.

José Teixeira da Silva Neto, nascido em 10/09/1962, em Monte Azul, filho de João Teixeira da Silva e Lina Antunes da Silva. Casado com Geralda Antunes de Oliveira e pai de Ludmila e Cleiton, sendo avô de Ana Clara.

Profissão: Agricultor. Tendo iniciado seus trabalhos ainda com seus pais na plantação e comércio de algodão, milho e feijão, e dando continuidade à essa atividade laboral mesmo depois de casado.

Por várias vezes foi Presidente da Associação de Trabalhadores Rurais da Comunidade do Furadinho, município de Monte Azul, prestando um grande e relevante trabalho para aquela comunidade.

Ingressou na carreira política no ano de 2001 quando foi eleito para vereador da Câmara Municipal de Monte Azul, atendendo de forma exemplar a população monteazulina, o que o levou a ser reeleito no ano de 2004 e 2008.

No ano de 2003 exerceu o cargo de Diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Azul, tomando frente aos trabalhos e buscando benefícios e recursos para atender a demanda da população.

Pelo belo trabalho realizado e por reconhecimento da população no ano de 2006 foi eleito Vice-presidente do CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, onde conseguiu várias conquistas.

Atualmente é Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Azul, aonde conduz com brilhantismo e eficiência os trabalhos da Casa Legislativa. Também continua seus trabalhos frente aos CMDRS, ao Sindicato Rural, como nas atividades agrícolas.

clip_image004

Cumprimenta a todos os agraciados e convidados presentes.